BR-101 virou terra sem lei e caminhoneiro tem que abandonar caminhão durante arrastão

BR-101 virou terra sem lei e caminhoneiro tem que abandonar caminhão durante arrastão
Foto: Reprodução / Internet

Criminosos tocam o terror na BR-101 e caminhoneiros sofrem

Um grupo de criminosos escolheu a BR-101 no trecho em Aripibu, Ribeirão, estado de Pernambuco, para realizar uma série de roubos em um verdadeiro arrastão na via que estava e é muito movimentada.

A série de assaltos se iniciou na tarde da última terça-feira(21) e um caminhoneiro gravou  sua reação e atitude diante do que estava acontecendo.

O profissional que estava dentro do seu veículo começou a ver uma movimentação estranha e ao ouvir tiros ele não pensou duas vezes, abandonou o caminhão no meio da estrada, já que seria muito difícil fazer uma manobra de ré ou seguindo a contramão, e decidiu se adentrar meio a mata para se proteger.

Alguns veículos começaram a circular na contramão para evitar cair nas mãos dos bandidos, o caminhoneiro saiu a pé para tentar proteger sua vida. 

Os criminosos bloquearam a via fazendo uma verdadeira casinha a todos os usuários daquela pista. Não estavam deixando que ninguém passasse no local, um verdadeiro terror aos usuários.

“Eita o pau ta quebrando, o pau ta quebrando, o pau ta quebrando!

Os cara tá largando tiro pra lá!”

Afirmou o motorista totalmente em pânico. 

A situação se tornou desesperadora para todos que estavam naquele lugar. Enquanto os criminosos agiam, não havia nem sinal da polícia.

Infelizmente práticas criminosas como essa estão recorrentes no local e as autoridades de segurança não tomaram nenhuma providência a respeito.

https://www.youtube.com/watch?v=JNrgqPSHkL8
Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho