BBM Logística estar contratando caminhoneiro

BBM Logística estar contratando caminhoneiro
Foto: Reprodução / BBM Logística

A empresa estar selecionando currículo para motorista

A transportadora BBM Logística anunciou em suas redes sociais um novo processo seletivo para caminhoneiros, os condutores devem enviar um currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos para atuação no segmento de transporte rodoviário de cargas em rotas Mercosul.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado, Ensino Fundamental completo, EAR averbado na habilitação, experiência comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade para viagens.

Durante o processo seletivo da BBM Logística, os benefícios ofertados não foram informados, porém, durante o processo seletivo das transportadoras os motoristas terão o devido conhecimento bem como do salário ofertado.

A empresa disponibilizou aos caminhoneiros um link para que os candidatos realizem um cadastro através do link: https://bit.ly/3aBCVBO.

Os caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo da BBM Logística, devem residir em Uruguaiana no estado do Rio Grande do Sul, o processo seletivo estar aberto para os profissionais PCD.

Redação – Brasil do Trecho