Acidente fatal entre caminhões na BR-116 deixa dois mortos

Acidente fatal entre caminhões na BR-116 deixa dois mortos
Foto: Reprodução / Internet

O mês de maio começou com diversos acidentes

Um grave acidente ocorreu na madrugada do último sábado(11) na BR-116 em São José dos Pinhais, município do estado do Paraná, e acabou vitimando três pessoas após uma colisão entre dois caminhões. 

O caminhão que estava carregado de maçãs invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra outro veículo que transportava laranjas. A batida foi brutal e tanto um motorista e um passageiro de um veículo como o motorista do outro, não resistiram a violência do acidente e acabaram falecendo.

A carga dos dois caminhões ficaram espalhadas pela pista juntamente com os destroços de cada veículo que interditaram o local por horas.

O acidente deixou um congestionamento de pelo menos oito quilômetros no local, onde a concessionária da via, Arteris, conseguiu liberar ao menos uma faixa para que o trânsito começasse a fluir.

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas algumas hipóteses já foram levantadas como o não cumprimento da lei do descanso e a intervenção da neblina na visibilidade do motorista durante o tráfego no local. 

Veja no vídeo abaixo imagens do acidente com divulgação feita pelo canal do YouTube portal rodoviário.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho