Foto: Reprodução / Internet
Uma cena de filme de ação que nas telonas não passa de ficção, ocorreu com um motociclista que estava parado em um pedágio em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, na última sexta-feira(06).
Enquanto estava no local, um caminhoneiro avançou no pedágio e atropelou o motociclista sem ao menos tentar frear o veículo.
A situação foi flagrada por uma câmera de segurança do lugar onde mostra o exato momento da colisão. Nas filmagens é possível ver que o motociclista não teve culpa e foi o único prejudicado na história.
Não sabemos se o caminhoneiro estava alcoolizado ou fez uso de alguma substância psicoativa que o fizesse ficar em estado alucinógeno, mas aparentemente ele ao menos não prestou socorro.
Outro fator importante é que a cancela do local estava aberta enquanto o motociclista estava no pedágio conforme as imagens. Elas só se fecharam após um carro passar depois do acidente.
A vítima é um idoso de 74 anos que teve fratura na perna e foi socorrido as pressas pela equipe da concessionária e levado para o pronto socorro de São Sebastião.
O homem passou por uma cirurgia e foi liberado pelo médico para se recuperar em casa. Ele foi levado por uma ambulância e já se encontra em seu lar.
O idoso identificado como Antônio de Pádua, tinha acabado de adquirir a moto em São Paulo e estava voltando para casa quando tudo ocorreu.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 11 de maio de 2022 07:24
Revoltado ele solta o verbo para cima do governo e dos líderes dos caminhoneiros também!…
Um caminhoneiro adesivou a imagem do presidente Bolsonaro na traseira de seu caminhão, demonstrando sua…
Marcas consolidadas, que possuem potência, capacidade de carga, estilo e muita qualidade em todos os…
As dificuldades e os problemas enfrentados pelos caminhoneiros de Angola são semelhantes às enfrentadas pelos…
Confira esse vídeo e veja qual o real significado que está por trás de uma…
Venda quanto custa na tabela fipe o caminhão da Volkswagen.
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário