Transportadora Transvale está com processo seletivo para contratar caminhoneiro

Transportadora Transvale está com processo seletivo para contratar caminhoneiro
Foto: Reprodução / Transvale

A empresa está selecionando currículo para caminhoneiro categoria “E”

A empresa TransVale anunciou vagas para contratação de caminhoneiros para fazer parte do quadro de colaboradores, os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o seu currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos, para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, exerce atividade remunerada EAR averbado na CNH, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira de trabalho, curso MOPP atualizado e disponibilidade para viagens.

Os futuros colaboradores terão os seguintes benefícios, plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida, premiações mensais e reembolso de despesas.

Para os interessados em fazer parte do processo seletivo da Transvale, devem enviar o seu currículo atualizado para recrutamento@transvale.com.br com o título do assunto “Motorista carreteiro”.

Para fazer parte do processo seletivo da transportadora Transvale os caminhoneiros devem residir em Catanduva no estão de São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho