Transportadora TransData está com diversas vagas para caminhoneiro

Transportadora TransData está com diversas vagas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A empresa está selecionando currículo para motorista carreteiro

A transportadora TransData anunciou em suas redes sociais uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiro para atuação no transporte rodoviário de cargas na região do nordeste e operador de linha de eixo. Todos os candidatos deverão enviar o seu currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos.

Os caminhoneiros deverão possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso de cargas indivisíveis, disponibilidade para viagens longas, curso MOPP e experiência desejável para fazer parte do processo seletivo.

Ao longo do anúncio de oportunidade de emprego a transportadora não informou quais serão os benefícios ofertados aos motoristas, porém, ao decorrer do processo seletivo os candidatos terão as informações no processo seletivo dos benefícios e salário.

Os candidatos interessados em fazer parte do quadro de processo seletivo deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail rh@transdata.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista carreteiro” será imprescindível.

Os motoristas devem residir na região nordeste para fazer parte do processo seletivo e será necessário disponibilidade para trabalho noturno.

Redação – Brasil do Trecho