Transportadora Kothe está com vagas disponíveis para motorista caminhoneiro

Transportadora Kothe está com vagas disponíveis para motorista caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Os candidatos devem comprovar experiência para se candidatar

A empresa Kothe anunciou uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiros, para interessados em participar do processo seletivo da empresa, devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail e possuir todos os requisitos básicos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os candidatos devem comprovar os requisitos básicos como carteira nacional de habilitação categoria “E”, EAR averbado e atualizado na CNH, experiência comprovada em carteira de trabalho de 1 ano de trabalho e os candidatos também devem possuir disponibilidade para viagens em todo o território nacional.

Durante o anúncio da oferta de emprego a empresa Kothe não informou quais serão os benefícios ofertados aos candidatos, no entanto, durante entrevista de emprego as devidas informações serão repassadas bem como salário ofertado aos caminhoneiros.

Caso tenha ficado interessado em participar do processo seletivo, os motoristas devem enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@kothe.com.br com o título do assunto “Vagas para motoristas”.

Os candidatos devem residir em Araguaína. 

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho