Transportadora Carvalima Transportes está com vagas disponíveis para caminhoneiro

Transportadora Carvalima Transportes está com vagas disponíveis para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Carvalima

A transportadora está selecionando currículo para carreteiro interestadual

A empresa Carvalima Transportes anunciou uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiro interestadual, os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo deverão enviar o seu currículo para análise e cumprir todos os requisitos básicos, os motoristas vão atuar no segmento de transporte de cargas rodoviárias.

Os caminhoneiros deverão possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens em carretas, experiência comprovada em carteira de trabalho e curso MOPP.

A transportadora vai oferecer ainda aos colaboradores diária, vale transporte, vale alimentação, cesta básica, vale gás, seguro de vida, convênio sest senat, plano de saúde unimed com 50% e participação de resultados.

Os caminhoneiros deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail curriculo@carvalima.com.br com o título do assunto “Motorista carreteiro interestadual”.

A vaga disponível é para caminhoneiros que residem no Cuiabá no estado do Mato Grosso e a vaga também pode ser para caminhoneiro PCD.

Redação – Brasil do Trecho