Transportadora Brotense anunciou um novo processo seletivo para caminhoneiro

Transportadora Brotense anunciou um novo processo seletivo para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A empresa vai contratar motorista profissional

A transportadora Brotense anunciou que está selecionando currículo de caminhoneiro para contratação, os candidatos devem enviar o seu currículo para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos para ingressar na empresa.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado e validado, experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo 1 ano e disponibilidade para viagens.

Durante o anúncio de emprego a empresa Brotense não informou quais serão os benefícios ofertados aos futuros colaboradores, porém, ao decorrer do processo seletivo as devidas informações serão repassadas bem como salário da categoria.

 Aos interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da transportadora Brotense, devem enviar o seu currículo atualizado para o email: recrutamento@transbrotense.com.br com o título do assunto “vaga para motorista”.

Os caminhoneiros também devem residir em um raio de até 100 quilômetros de Brotas, a empresa pede ainda que os motoristas não tenham nenhum tipo de restrições.

Redação – Brasil do Trecho