TransMaion está com 20 vagas disponíveis para caminhoneiro

TransMaion está com 20 vagas disponíveis para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está selecionando currículo de motorista profissional

A transportadora TransMaion anunciou uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiros, a empresa está com 20 vagas disponíveis para condutor, os motoristas devem enviar o seu currículo para análise e cumprir uma série de requisitos básicos. Os motoristas vão atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os caminhoneiros devem ter carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, experiência comprovada como carteira de trabalho e curso MOPP atualizado.

A empresa vai oferecer aos colaboradores como plano de saúde, cartão cesta básica, plano odontológico e seguro de vida, informações com relação ao salário serão informados durante o processo seletivo.

Os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo devem cadastrar o seu currículo atualizado atráves do site https://transmaion.com/site/trabalheconosco/

Na aba trabalhe conosco, você vai encontrar dois botões, o primeiro será para cadastrar o currículo atualizado no sistema e o segundo botão é para quem já tem o currículo cadastrado do sistema consiga cadastrar o currículo na nova oportunidade de emprego.

Os candidatos devem residir no estado de São Paulo. 

Redação – Brasil do Trecho