TransMaion abriu 20 vagas para motorista carreteiro

TransMaion abriu 20 vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora que está em expansão está selecionando currículos

A empresa TransMaion anunciou em suas redes de comunicação um novo processo seletivo para contração de 20 novos colaboradores para completar o seu quadro de funcionários, os motoristas devem cadastrar o seu currículo e cumprir uma série de requisitos básicos.

Os caminhoneiros devem comprovar para a transportadora que possuir carteira de habilitação categoria “E”, experiência comprovada em carteira de trabalho, curso MOPP atualizado e disponibilidade para viagens.

A transportadora vai oferecer aos seus futuros colaboradores os seguintes benefícios, plano de saúde, cartão cesta básica, plano odontológico e seguro de vida a todos os funcionários.

Os candidatos interessados em fazer parte do time de colaboradores da TransMaion devem cadastrar o seu currículo atualizado através do site https://transmaion.com/site/trabalheconosco/ ao acessar o link o candidato terá acesso ao botão verde que é para o primeiro cadastro e para quem já realizou o cadastro outra vez no site, deverá acessar o botão vermelho para se candidatar apenas na vaga.

Redação – Brasil do Trecho