TPF Transportes está com vagas disponíveis para caminhoneiro

TPF Transportes está com vagas disponíveis para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Transportadora está selecionando currículo de motorista carreteiro

A TPF Transportes anunciou em suas redes de comunicação uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiro categoria “E” atuando no transporte rodoviário de cargas, para fazer parte do processo seletivo os condutores deverão enviar o seu currículo para avaliação e tenha todos os requisitos básicos para ingressar no quadro de colaboradores.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, experiência de 1 ano comprovado como caminhoneiro e os candidatos com experiência em bitrem e rodotrem será um diferencial no processo seletivo.

Durante o anúncio a transportadora TPF não informou quais serão os benefícios ofertados aos seus colaboradores, no entanto, ao longo do processo seletivo os caminhoneiros terão acesso a essas informações bem como o salário ofertado.

Os candidatos deverão enviar o seu currículo atualizado para o e-mail recrutamento@tpf.com.br será de extrema importância colocar no título do assunto “Vaga Motorista Tanque”.

Os caminhoneiros devem residir na região de Porto Ferreira ou em um raio de 10 quilômetro para fazer parte do processo seletivo. 

Redação – Brasil do Trecho