Théo Transportes está com vagas disponíveis para caminhoneiro

Théo Transportes
Caminhão da empresa Théo TransportesFoto: Reprodução / Internet

A empresa está selecionando currículo para motorista carreteiro

A empresa Théo anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiros, os condutores interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa devem enviar o seu currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos solicitados pela empresa.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “C” ou “D”, experiência comprovado com veículos, disponibilidade para horários e curso MOPP atualizado será um diferencial no processo seletivo.

A empresa ainda oferece os seguintes benefícios aos seus colaboradores: prêmio de pontualidade, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e auxílio de estudo.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo os candidatos devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail rh@theotransportes.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista”.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também podem fazer parte do processo seletivo, os motoristas vão atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas em coleta e entrega.  

Redação – Brasil do Trecho