Mercedes Benz

Quanto custa uma Mercedes sem retrovisor em Portugal

Quer saber quanto custa um caminhão Mercedes-Benz sem retrovisor na terra de nossos patrícios? Então assista ao vídeo e confira!

Vídeo mostra o trajeto de uma Mercedes-Benz modelo Actros sem retrovisor saindo de um navio, passando pela Holanda e Bélgica

O vídeo inicia com o caminhão saindo de um navio na travessia de Harwich para Rotterdam, passando pelo Raio X e pelo controle de fronteira, chegando na Holanda e ao final na Bélgica.

A dupla Pathy RJ e o Xibli Portugal pegam uma carga na cidade de Roosendal na Holanda e demonstram toda a paisagem e as maravilhosas estradas da região.

Durante a viagem eles aproveitam para responder a pergunta de um internauta, em que ele gostaria de saber sobre os preços dos caminhões em Portugal, em especial do modelo da MB Actros sem retrovisor.

Em pesquisa rápida na internet, ela vai demonstrando alguns preços de caminhões praticados em Portugal, mas sem detalhar especificamente os modelos, apenas as marcas, os anos e em alguns casos a quilometragem rodada.

Um caminhão chamado de porta carros em Portugal e cegonheiro no Brasil, da marca Volvo, ano 2010, com 740 km rodados, custa em torno de 50 mil euros. Já um caminhão da marca Iveco, ano 2008, custa por lá 6 mil euros. Outro caminhão da marca Volvo, ano 1998, no valor de 7.830 euros. Um caminhão da marca DAF, ano 2015, 658 km rodados, por 42.000 euros. Um caminhão Scania modelo 113, ano 1990, com 360cv por 13.500 euros. Outra Scania modelo R380, ano 2007, por 15 mil euros. Uma Mercedes-Benz Actros, ano 2018, com retrovisor, por 47.600 euros e por último uma MB Actros, ano 2019, sem retrovisor, 480 cv, 3.200 km rodados, por 85.200 euros (no Brasil equivale a 700 mil reais).

Ela ainda alerta que os caminhões acima de 10 anos de uso em relação ao ano vigente, em Portugal são mais baratos, porém, deve-se ter cuidado ao adquiri-los, pois, em Portugal terão consequentemente mais impostos.

Ao final do vídeo eles acabam chegando na Bélgica, onde a velocidade máxima passa de 80 km na Holanda para 90 km na Bélgica e o veículo deles automaticamente ajusta a velocidade. Simplesmente demais!

Veja o vídeo! Confira o conteúdo, as estradas e as paisagens!

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 26 de maio de 2022 19:01

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Após o anúncio feito pelo governador do RJ referente à redução da alíquota do Icms, Procon fiscaliza postos de combustíveis

Ao comprovarmos os cálculos das reduções que deveriam ocorrer dos preços dos combustíveis, percebemos irregularidades

4 horas atrás

Quadrilhas especializadas em roubo de cargas agora passam a mirar os caminhões para venda no mercado paralelo

Os criminosos encontram vantagens em várias situações e agora também miram os caminhões para revenderem…

4 horas atrás

Caminhoneiro em fúria destrói casa de namorada com seu caminhão

Esse caso aconteceu na Escócia em 2021 e demonstra o quanto um motorista pode ser…

4 horas atrás

Caminhoneiro desabafa “Não precisamos de Mil reais, precisamos é de um frete mais justo”

Ele desabafa e dá seu depoimento sobre o que está acontecendo. Ele comenta que não…

4 horas atrás

Motorista desvia de carros para evitar acidente e sua criança perde a vida após caminhão tombar

O acidente ocorreu nesta segunda (4), na BR-153 e o caminhoneiro era o pai da…

4 horas atrás

PRF flagra homem dormindo em cavalo na BR-163

O homem estava com sinais de embriaguez durante a abordagem dos agentes.

6 horas atrás