Novo Actros 2548 2023 sem retrovisor chegou para abalar o mercado

Foto: Reprodução de video Carro e Análise

O novo caminhão da Mercedes no Brasil promete abalar o mercado e as principais lideranças.

Esse pesado esbanja conforto, possui uma espaçosa cabine que é muito moderna também, segurança e muita tecnologia, dentre vários outros atrativos

O Novo Actros 2548 2023 chega para arrasar com a concorrência no Brasil. Ele vem com um pacote repleto de tecnologia, segurança e um motor bem potente e confiável.

Já o interior dele vêm recheado de atrações, começando com uma espaçosa e moderna cabine, painel digital de série, multimídia com android e apple car play e espelho retrovisor com câmeras.

A abertura da tampa do motor é simplesmente sensacional e de fácil acesso, elevando-se uma tampa frontal que dá acesso aos principais componentes do bruto.

Na lateral do lado do motorista, ele tem um compartimento porta bagagens espaçoso, onde também fica o sistema de som especial.

Suspensão a ar, lanterna com leds, conjunto mecânico de 13 litros, 6 cilindros, 476cv e muito mais. Um excelente custo x benefício.

Os principais concorrentes Scania 4505 2022, Meteor 28.460 e o Volvo FH 460 que se cuidem, pois o novo Actros vem para abalar o mercado brasileiro.

Confira o vídeo!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho