Na índia caminhoneiro percorreu cerca de 15 quilômetros com funcionário de pedágio para não pagar 

Na índia caminhoneiro percorreu cerca de 15 quilômetros com funcionário de pedágio para não pagar 
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro leva funcionário de pedágio pendurado na frente do caminhão

Que o pedágio está muito caro nas rodovias ninguém pode negar, mas o que você faria para tentar diminuir o valor cobrado? Hoje vamos mostrar um caminhoneiro que tomou uma atitude desesperado para isso.

Um motorista de caminhão que passava por um pedágio na Índia, decidiu não pagar o valor, saiu em disparada e acabou levando o funcionário da concessionária pendurado na frente do seu veículo.

O funcionário do local precisou subir no para-choque do caminhão com o leitor manual para escanear a etiqueta já que o leitor RFID não estava funcionando(forma de cobrar o pedágio no país indiano), foi nessa hora que o caminhoneiro arrancou com o veículo levando consigo o funcionário na frente do caminhão.

O motorista não pensou em parar e dirigiu o veículo por quilômetros sem nenhuma preocupação do que poderia acontecer com o homem que estava a sua frente.

Os outros funcionários do pedágio chamaram a polícia que precisou fazer um cerco para conter o caminhoneiro.

O funcionário do pedágio só foi salvo quando a polícia conseguiu interceptar o veículo e prender o motorista de caminhão que confirmou a versão de ter fugido para evitar pagar o valor do pedágio.

O governo da índia se pronunciou anunciando que acabará com o modo de cobrança RFID e substituirá pelo com GPS, pagando o valor proporcional do deslocamento, andou 10 quilômetros, pagará apenas 10  quilômetros.

YouTube video
Vídeo: TV9 Telugu Live

Redação – Brasil do Trecho