Líder dos caminhoneiros afirma que não vai ficar quieto após aumento no Diesel

Líder dos caminhoneiros afirma que não vai ficar quieto após aumento no Diesel
Foto: Reprodução / Internet

Chorão se pronuncia após aumento de combustível

O caminhoneiro Wallace Landim, mais conhecido como Chorão, fez um pronunciamento após o último aumento do diesel anunciado pela Petrobras na última segunda-feira(09).

O profissional intitulado líder dos caminhoneiros, se revoltou totalmente com aumento de R$ 0,40 em cima do preço atual do diesel e exclamou sua indignação em um vídeo divulgado nas redes sociais. 

O também presidente da Abrava(Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) afirma que os profissionais não podem ficar quietos diante dessa situação.

O caminhoneiro também relata não ser de nenhum lado da política, direita ou esquerda, mas exalta a atitude do governo federal de ter sinalizado ser necessário mexer no preço da paridade de importação dos combustíveis.

“Eu não sou da esquerda, não sou da direita. Volto a repetir, sou brasileiro e caminhoneiro. Como brasileiro nós precisamos fazer alguma coisa.” Pontua Chorão.

Essa fala foi o bastante para surgir rumores de uma possível greve entre a classe caminhoneira e que o boato ganhasse os ouvidos dos profissionais e viesse à tona novamente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

YouTube video
Vídeo: UOL

Redação – Brasil do Trecho