IC Transportes está contratando caminhoneiros sem experiência

IC Transportes está contratando caminhoneiros sem experiência
Foto: Reprodução / IC Transportes

A transportadora abriu escolinha para motorista profissional

A transportadora IC Transportes anunciou um novo processo seletivo para escola de motoristas que desejam atuar no segmento de transportes rodoviário de cargas, os candidatos vão ingressar em um curso de formação com duração de 3 semanas, iniciando às 19:30 às 22.

O curso ministrado pela transportadora não terá nenhum custo aos candidatos, porém, nenhum dos candidatos terão garantia de emprego ao término do curso, o curso só será iniciado a partir do preenchimento total da turma.

Mulheres também poderão participar do curso de formação de motoristas, para conseguir o certificado de conclusão os candidatos devem ter pelo menos 75% de participação.

Aos interessados em fazer parte do processo seletivo para formação de caminhoneiros, os candidatos devem possuir curso MOPP atualizado, carteira nacional de habilitação categoria “E” e idade mínima de 21 anos.

Os candidatos devem realizar o cadastro do seu currículo através do link https://lnkd.in/dgpckyuf o prazo máximo é 31 de maio, o curso só vai iniciar após preencher o número máximo da turma e o curso não terá custo algum.

Os caminhoneiros serão realizados na matriz de Sumaré.

Redação – Brasil do Trecho