Homem que usou CNH de caminhoneiro durante roubo é preso em São Jose do Rio Preto

Foto: Reprodução/TV TEM

Esse tipo de crime comum no Brasil merece ter uma pena mais severa.

Ele foi preso em flagrante

O motorista Alexandre A. da Silva, de 40 anos, se passou por Fabio Junior P. Rosa e desta vez ele se deu muito mal, pois foi preso em flagrante por roubo, no dia 31 de janeiro.

Fabio foi preso injustamente por três dias, no dia 16 de abril deste ano.

Alexandre usou a CNH – Carteira Nacional de Habilitação de Fabio Rosa e foi preso preventivamente pela Polícia Civil em São Jose do Rio Preto – SP na noite desta sexta (29).

Fabio foi solto por intermédio de seu advogado que entrou com um pedido de revogação da prisão, que provou a inocência dele, pois no dia do crime estava viajando com sua esposa.

Na delegacia os policiais verificaram que Fabio estava foragido por um crime de roubo de fios elétricos de caminhões de uma empresa de terraplanagem, sendo apreendidos uma faca e os fios.

Ele alega que estava em seu carro parado até que agentes da polícia chegaram e abordaram ele, solicitando para acompanha-los até a delegacia.

Sua esposa ficou em choque!

Fabio comentou que nunca roubou nada, quem o conhece sabe. Alega ser extremamente correto e que o momento mais difícil de sua vida foi entrar no carro da polícia na frente de seus filhos, isso foi o fim, alega.

No dia 31 de jan Fabio estava viajando com sua esposa e mostrou as fotos om a família para seu advogado de defesa representá-lo em audiência de custódia.

Não há informações de como a numeração da CNH de Fabio, que estava vencida há mais de 05 anos, foi parar nas mãos de criminosos, pois a carteira ainda está com o caminhoneiro desde então.

A Polícia Civil investiga o caso!

Redação – Brasil do Trecho