Grupo Martins anunciou vaga para caminhoneiro

Grupo Martins anuncio vaga para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está contratando motorista profissional

A empresa Grupo Martins anunciou uma nova oportunidade para contratação de caminhoneiro, os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Martins devem cadastrar o seu currículo no site da empresa e cumprir todos os requisitos para atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas na parte de entregas.

A empresa solicita aos condutores interessados em fazer parte do quadro de colaboradores habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, disponibilidade para viagens, experiência comprovada na função e Ensino Fundamental completo.

O Grupo Martins entrega os seguintes benefícios aos seus colaboradores: convênio médico e odontológico (para o motorista e dependentes), prêmio produtividade, diária de viagem, previdência privada, parceria com a Gympass e convênio com farmácias.

Os candidatos devem se candidatar a vaga de emprego no site do Grupo Martins, a vaga ficará disponível até o dia 30/06/2022 atráves do link: https://logisticamartins.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTU1NTg2Miwic291cmNlIjoiaW5kZWVkIn0=?jobBoardSource=indeed

Os condutores devem residir na região de Hidrolândia. 

Redação – Brasil do Trecho