Conheça o novo T680, a promessa da nova geração com muita tecnologia

Conheça o novo T680, a promessa da nova geração com muita tecnologia
Foto: Reprodução / YouTube

O caminhão passou por uma grande renovação na nova geração

Hoje vamos falar de um caminhão que promete ser o que o seu nome diz. O T680 Next Gen da Kenworth, que traduzido significa T680 da próxima geração, promete ser a nova sensação das estradas. 

O modelo foi anunciado em fevereiro do ano passado como renovação de um clássico da marca, o T680 de 2012.

O veículo vem para emplacar a nova geração tecnológica e enfrentar os caminhões de várias marcas consolidadas. O T680 está oferecendo 6% de redução no gasto de combustível e conta com uma cabine com conforto de uma casa, incluindo microondas, televisão e guarda-roupa.

O modelo tem um painel tecnológico 100% digital, retrovisores com visão noturna enxergado por câmera e ainda conta com um sistema de detecção de objetos e veículos  sempre informando a distância ideal entre o caminhão e um automóvel à frente.

Além de importantes pontos de segurança como emissão de sinais sonoros quando veículos estão no ponto cego e identificação de risco de colisões  com frenagem imediata para evitar ou reduzir um possível acidente. 

Um caminhão tão perfeito assim teria que ter algum erro, e o seu principal é que nenhum caminhão da marca kenworth é comercializado no Brasil, triste né? Porém, veja um pouquinho do veículo no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Apaixonados Por Estrada

Redação – Brasil do Trecho