Como é a vida da mãe de um caminhoneiro no Brasil

Como é a vida da mãe de um caminhoneiro no Brasil
Foto: Reprodução / Internet

Dia das mães dos caminhoneiros é diferente?

No próximo domingo (08) os brasileiros irão comemorar uma data especial, o dia das mães. Data essa que dedicamos a um dos seres mais sagrados que qualquer ser humano possa ter, e com os caminhoneiros não poderia ser diferente.

Enquanto o motorista está no volante comandando verdadeiras máquinas, as mães desses profissionais ficam com os corações apertados temendo que algo aconteça com seus filhos.

A realidade das estradas é uma vida resumida a não ter como dar notícias diariamente a quem mais ama, onde essas mães podem apenas pedir a um ser superior que cuide dos seus pequenos grandes meninos.

Tem aqueles que gostam de pregar uma peça na mãe como nos vídeos abaixo. Quem nunca fez uma pegadinha com a própria mãe? No final o que perpetua é sempre o carinho, educação e amor.

Que não seja apenas o segundo domingo de maio, mas que todas as mães sejam lembradas, amadas e cuidadas os 365 dias do ano, em especial a mãe das estradas que sofre em dobro quando seu filho entra em uma boléia de caminhão.

YouTube video
Vídeo: Denilson Castro

Redação – Brasil do Trecho