Foto: Reprodução de video SBTMS NOTÍCIAS
O caminhoneiro Américo Magalhães tem o dom de escrever poemas!
Quando ele tem uma inspiração, procura escrever o mais rápido possível
Ele começa explicando que tem muitas coisas escritas em seu caderno, mas também em guardanapos e em papel de pão, pois sua inspiração não tem hora, ocorre em qualquer lugar e em qualquer momento.
A sua primeira publicação oficial foi em 1945 época em que ele descobriu que tinha talento e que isso poderia servir para toda a sua vida!
Um de seus poemas que fala de São João, fez tanto sucesso que foi parar em uma das páginas de um jornal da região. Logo ele estava sendo entrevistado por uma equipe de TV e o sucesso emplacou em sua vida de escritor!
Nesse fim de semana ele lançou o livro Estradas, Madrugadas e Poesias!
Américo escreve desde os treze anos de idade e durante todo esse tempo ele concluiu mais de trezentos poemas e escolher os que fariam parte do livro não foi nada fácil, comenta!
Ele inicialmente encaminhou para a editora praticamente tudo, mas recebeu orientações de reduzir à metade, pois daria um livro grande demais o que estrategicamente não seria viável.
Empolgado, ele diz que tem tudo guardado e já sonha com outras publicações!
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 5 de maio de 2022 14:04
O pequeno cão foi amarrado com corda a um poste Um vídeo emocionante está abalando…
Cantor Sorocaba ganha caminhão da esposa, veja quem mais é apaixonado pelas quatro rodas O…
A humanidade sempre tenta superar cada vez mais Quando se fala em grandes potências que…
Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…
Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada
Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário