Foto: Reprodução / YouTube
Um caminhoneiro denunciou a ação no mínimo “maluca” de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o motorista, os policiais derrubaram a carga de soja do seu caminhão enquanto ele dormia.
O profissional relatou que na calada da noite alguns agentes da PRF abriram o tombador da carreta e despejaram parte da carga de soja no chão.
De acordo com o motorista, a PRF achou que a carga fosse de madeira e acabou verificando para ter certeza, como isso não aconteceu eles chamaram o profissional e contaram o que ocorreu e perguntaram o que iriam fazer.
Conforme relatado, os policiais assumiram que fizeram toda a “lambança”, mas não sabiam o que fazer para reverter a situação.
Eles acabaram por pedir desculpas, deram um dinheiro para suprir os prejuízos, mas a situação foi tão desconfortante que mesmo com o valor monetário nada poderia mudar o caso. Confira no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 10 de maio de 2022 07:08
Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…
Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada
Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…
Esse incrível comercial da Volvo que gerou uma série de vários outros, teve inicialmente o…
A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis,…
Caminhão provocou uma forte onda de água.
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário