Caminhoneiro pular de caminhão e atinge base da PRF

Caminhoneiro pular de caminhão e atinge base da PRF
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro consome rebite, ver criatura, pula do veículo e causa acidente

Uma cena de loucura aconteceu no último sábado(30) próximo a uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiânia, Goiás. Um caminhoneiro consumiu rebite, assumiu o volante e pulou da cabine do caminhão em movimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia de que um caminhoneiro trafegava em alta velocidade de forma desnorteada prejudicando a segurança do trânsito no trecho da BR-153 a 060 localizada no município goiano.

Um bloqueio foi feito para tentar identificar e parar o motorista desordeiro, só que ao avistar os agentes da PRF, o caminhoneiro não obedeceu a ordem de parada e pulou do veículo em movimento fazendo com que o caminhão batesse em placas de sinalização e um poste em frente à base da PRF.

O motorista que aparentemente estava bastante transtornado e com estado de confusão mental, alegou que saiu de São Paulo em direção à Brasília para entregar 20 toneladas de laranja.

O profissional teve todo o socorro prestado e acabou alegando que ingeriu quatro comprimidos de rebite além de informar que estava sendo perseguido por uma espécie de criatura estranha, provável alucinação causada pela droga.

O motorista acabou sendo preso e encaminhado à central de flagrantes localizada em Goiânia. Ele responderá por crime de direção colocando em perigo a vida alheia, danos e capacidade psicomotora alterada por substâncias.

YouTube video
Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho