Caminhoneiro perde paciência em manobra e acaba destruindo o eixo da carreta

Caminhoneiro perde paciência em manobra e acaba arranco o eixo da carreta
Foto: Reprodução / Internet

Caminhoneiro tem dia de fúria e destrói caminhão

Quem nunca acordou naquele dia que você não queria nem levantar da cama? O sol não brilhava, os pássaros não cantavam e tudo que te acompanhava era um mau humor juntamente com problemas. Esse com certeza foi o dia de um caminhoneiro onde vamos contar um pedacinho do que aconteceu com ele.

Durante a realização de uma manobra, o motorista não conseguiu concretizá-la como queria e deveria, e acabou descontando no próprio caminhão toda sua indignação e fúria.

O profissional simplesmente não quis mais desviar dos obstáculos, que no caso seria algumas barras de ferro/concreto, e simplesmente decidiu passar por cima delas. 

A fúria foi tão grande que ele não se contentou em fazer pequenos estragos no veículo. Foi preciso destruir a traseira total do caminhão arrancando os dois eixos traseiros e  arrastando parte do veículo.

Não sabemos se o caminhão era da empresa ou do próprio caminhoneiro que prestava serviços a alguma transportadora, mas que o prejuízo foi grande, esse foi!

Deveria ser requisito para ser um motorista não ter apenas carteira nacional de habilitação(CNH), mas também ser um grande praticante de paciência no dia a dia. Veja o vídeo.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho