Caminhoneiro humilhado denúncia julgamento desigual na hora de descarregar mercadoria

Caminhoneiro humilhado denúncia julgamento desigual na hora de descarregar mercadoria
Foto: Reprodução / YouTube

O motorista foi impedido de descarregar por conta dos pneus carecas

O jugo desigual foi relatado por um caminhoneiro onde foi barrado ao tentar descarregar na empresa Votorantim de Sobral. Tudo aconteceu após o motorista ser impedido de realizar o descarregamento por algumas avarias.

O caminhoneiro alega que a empresa o impediu de descarregar por estar com o pneu careca é uma avaria bem explícita na caçamba.

“Eu fui barrado para descarregar o carro por causa desse pneu, é essa avariazinha que tem na caçamba”, confirma o motorista.

Até esse momento estava tudo bem. O caminhoneiro realmente não estava correto por está com a avaria e o pneu careca, dessas duas formas já prejudicava a sua segurança dele e dos demais componentes do trânsito.

Apesar da empresa não ser um órgão fiscalizador competente, uma outra história o deixou perplexo. O motorista falou que teria um caminhão de um colega bem pior que o dele, mas por se tratar de um veículo da GP ele poderia descarregar tranquilamente.

O outro caminhão se tratava de um veículo simplesmente sem o pneu. Enquanto um veículo estava impedido de descarregar por estar com o pneu careca, o outro foi autorizado a entregar a mercadoria, mas o veículo não tinha o pneu.

“Agora eu vou mostrar o carro da GP que descarregou de todo jeito e o gerente aqui falou que o problema é comigo o meu carro não pode!” Pontua o caminhoneiro que denunciava a situação.

Durante a filmagem feita, o motorista fala que o veículo sem pneu tinha acabado de descarregar, mesmo com a situação em que se encontrava. Confira.

Vídeo: Reprodução / YouTube

Redação – Brasil do Trecho