Caminhoneiro grava vídeo pedindo desculpas por celebrar a morte de agentes da PRF

Caminhoneiro grava vídeo pedindo desculpas por celebrar a morte de agentes da PRF
Foto: Reprodução / Internet

O motorista afirma que falou besteira durante a gravação

Parece que não demorou muito para que o arrependimento chegasse no caminhoneiro que soltou um áudio no WhatsApp comemorando as mortes dos agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF) ocorridos no Ceará na última quarta-feira(18).

Logo após as mortes serem anunciadas e tomarem conta das mídias sociais, o caminhoneiro acabou soltando um áudio no WhatsApp onde se queixa da corporação devido às fiscalizações e acaba questionando:

“Morreu só dois?”

O motorista ainda alegou que as mortes amenizariam as fiscalizações feitas pelos policiais. 

“É bom para ver se quieta o facho!” Afirma o motorista.

O caminhoneiro acabou preso após divulgação do áudio, respondendo por apologia ao crime e porte de maconha. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência(TCO) se comprometendo a comparecer perante a justiça assim que chamado.

Logo depois de ser solto, ele gravou um vídeo se desculpando pelo o que havia falado.

“Eu confesso que eu errei, falei besteira! Retiro tudo o que foi falado no áudio que eu mandei no Whatsapp”, disse o caminhoneiro arrependido.

As mortes

Dois policiais rodoviários federais foram mortos a tiros enquanto patrulhavam uma BR localizada em Fortaleza, capital do Ceará.

Os agentes tentaram evitar um atropelamento de um homem que andava desnorteado no local, quando a abordagem aconteceu e o rapaz entrou em luta corporal com os policiais e acabou baleando os dois que não resistiram e vieram a óbito.

Vídeo: Reprodução / Internet

Redação – Brasil do Trecho