Caminhoneiro flagra carro colidindo com trem em Brasília

Caminhoneiro flagra carro colidindo com trem em Brasília
Foto: Reprodução / Internet

O motorista parou quase em cima da linha do trem e acabou sendo atingido

Já dizia Aurélio, impaciente: adjetivo sem paciência; que está agitado; que não sabe ou não gosta de esperar. Apressado, aflito.

 Essas são as características de um motorista apressadinho que acabou provocando uma colisão com um trem no Setor de Indústria e Abastecimento – SIA – de Brasilia, Distrito Federal.

O flagrante foi feito por um caminhoneiro que vinha logo atrás do causador do acidente, um carro palio vermelho, que não respeitou a sinalização da via e os avisos sonoros de segurança.

Além de tudo isso, qualquer pessoa em bom estado de visão conseguiria enxergar o trem que é muito grande e já estava próximo do ponto onde o carro estava. 

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira(18) e aparentemente não ocorreria nenhum acidente se o motorista parasse o carro corretamente e não tentasse ultrapassar.

Ele não soube medir a distância para deixar o veículo em segurança e acabou deixando parte do palio em cima da linha do trem que estava próximo. Não deu outra, o trem não teve tempo de parar e acabou por atingir o carro.

Aparentemente não houve vítimas. Nenhum acionamento de resgate para os serviços de pronto atendimento foi feito. O corpo de bombeiros foi chamado apenas para limpeza da pista que se encontrava com bastante óleo e ao chegarem no local, não viram o veículo vermelho.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho