Caminhoneiro espera por assistência de concessionária por mais de 10 horas

Caminhoneiro espera por assistência de concessionária por mais de 10 horas
Foto: Reprodução / Internet

O motorista só conseguiu fazer uma refeição porque um colega que passou pelo local o ajudou

Que a vida do caminhoneiro não é fácil, todos nós já sabemos, mas às vezes certas situações testam a paciência dos profissionais.

Um caminhoneiro chamado Amarildo, após perder o freio precisou de assistência e ficou mais de 10 horas na Serra de São Vicente na BR-364 esperando ajuda após o ocorrido.

O veículo que estava indo de São Paulo sentido Várzea Grande carregado de vinhos, acabou perdendo o controle e o motorista precisou jogar o caminhão em uma área de mata no acostamento para que o pior não acontecesse.

A rodovia onde tudo aconteceu é administrada por uma concessionária que cobra pedágios dos motoristas no local.

O dinheiro que deveria ser usado para conservação da via e prestação de serviços aos usuários de acordo com o que necessitam, não foi usado no caso de Amarildo.

O profissional ficou de 8 horas da manhã até a noite sem nenhuma assistência da concessionária na via. Ele só conseguiu jantar porque um amigo passou no local e deixou sua refeição. No quesito deslocamento do caminhão, infelizmente ele não teve êxito.

Colaboradores da concessionária ainda foram no lugar e disseram que não daria para puxar o caminhão, fato que deixou Amarildo mais revoltado ainda. Acompanhe no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: SBT NOVA MUTUM

Redação – Brasil do Trecho