Caminhoneiro é humilhado ao esperar 2 dias para descarregar em atacadista

Caminhoneiro é humilhado ao esperar 2 dias para descarregar em atacadista
Foto: Reprodução / YouTube

O motorista relatou todo o ocorrido e postou em uma rede social

Uma prática que é bem comum entre diversas empresas quando vão receber qualquer tipo de mercadoria, caminhoneiros ficam por diversos dias até que a descarga seja realizada, no entanto, os caminhoneiros tem um amparo por lei na qual as empresas devem pagar pela estadia no condutor.

O caminhoneiro conta que havia carregado a mercadoria na quarta-feira após o almoço, ele teria chega ao atacadista bem cedo, por volta das 06:00 horas da manhã, só foi recebida por um funcionário às 07:30 da manhã, ele conta que tinha outro caminhoneiro com 65 anos de idade que também teve que esperar.

O motorista passou a quinta-feira inteira e não teve o seu caminhão descarregado, por sorte o caminhoneiro mora próximo ao local de descarga, conseguiu ir para a sua residência e pernoitar em casa, tendo em vista que o seu caminhão não é apropriado para dormir.

São poucos os motoristas de caminhão que tem coragem de denunciar a falta de respeita ao receber uma mercadoria, existem casos que o caminhoneiro fica semanas estacionando esperando a sua descarga, porém, sem voz de denunciar as empresa ou até mesmo com medo de represálias. 

Assista ao vídeo do motorista postando no Youtube:

YouTube video
Vídeo: MONSTRO#006

Redação – Brasil do Trecho