Caminhoneiro Alô Patrão informa sobre seu estado de saúde

Foto: Reprodução

Foram cinco cirurgias e trinta e dois dias na UTI.

Maike José o “Alô Patrão” tinha sofrido um grave acidente, mas sobreviveu

Aos 41 anos, o caminhoneiro Maike José Ferreira de Andrade, mais conhecido como “Alô Patrão”, sofreu um grave acidente no início deste mês, em uma tarde, quando trafegava pela PR-092, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré, ao Norte do estado do Paraná.

 Segundo informações do 7º subgrupamento de bombeiros independente da cidade, o acidente ocorreu por volta das 15h, no km 347, quando Maike perdeu a direção e bateu em um barranco.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e foi um verdadeiro milagre ele ter sobrevivido. A carga de MDF se espalhou por toda a rodovia.

Maike foi guerreiro e saiu sozinho de dentro da cabine, porém sofreu uma perfuração no tórax resultando em um sangramento abdominal e uma grande laceração em um dos braços.

Os bombeiros não acreditaram que ele ainda estava vivo e foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Santo Antônio da Platina.

Ele passou por várias cirurgias (cinco ao todo) e seu estado de saúde se normalizou e ele se recuperou.

Ele ficou conhecido como “Alô Patrão”, gravando seus vídeos divertidos de humor nas horas livres, tendo milhares de seguidores.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho