Caminhoneira ‘Tal da loira’ poderia está sendo observada pela PRF antes da apreensão de caminhão

Caminhoneira 'Tal da loira' poderia está sendo observada pela PRF antes da apreensão de caminhão
Foto: Reprodução / Internet

Uma teoria levantada no YouTube pode ter razão

A caminhoneira Ana Carolina, mais conhecida como a tal da loira teve seu caminhão apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ter sido parada pela primeira vez e ser liberada e parada de novo onde teve o veículo preso e recolhido ao pátio.

A motorista gravou um vídeo onde conta sobre a situação, mas ela mesmo deixou bem claro que o veículo já tinha uma restrição desde Janeiro e ao ser parada pela PRF na primeira vez, foi dado um prazo a ela para regularizar o caminhão.

O veículo já havia sido barrado e preso por estar com excesso de altura. Essa prática está cada vez mais fiscalização nas rodovias pelos agentes.

Como a caminhoneira também grava vídeos e é ativa nas redes sociais, algumas publicações inclusive uma feita no dia anterior à apreensão onde parte da carga cai da carroceria, podem ter ajudado a polícia a encontrar e autuar a caminhoneira.

Isso pode ser um sinal que ela já estava sendo vigiada pela PRF, prática essa que está sendo muito usada por policiais onde os recursos digitais são muito bem vindos na hora da operação e de fazer um bloqueio ao veículo.

Nesse caso em específico o policial deixa bem claro que ela já havia sido parada em um posto anterior, ou seja, como ele saberia disso tão rápido? Confira no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=V3nmyFT3MWI
Vídeo: CAMINHONEIRO LIFESTYLE

Redação – Brasil do Trecho