Caminhoneira com menos de 1,5 metro de altura dirige caminhão rodotrem

Foto: Reprodução de video

Ela tem 1,43m e é considerada uma gigante, por ter superado várias dificuldades em sua vida!

Ela superou desde a depressão ao preconceito para sustentar o sonho de ser caminhoneira

O nome dela é Raquel e ela tem muita garra e vontade em vencer na vida e venceu! Ela já demonstrou toda a sua força dirigindo um rodo trem de mais de vinte e cinco metros de comprimento e executando todas as atividades inerentes.

Raquel tem 28 anos e praticamente cresceu na boleia do caminhão e hoje é uma motorista profissional.

Ela superou uma depressão profunda e por diversas vezes tentou tirar a própria vida. Com a ajuda de seu pai, ela superou todas as dificuldades e a doença e se tornou uma fantástica caminhoneira.

Seu pai a levantou da cama e a ajudou a superar tudo, dizendo que ela um dia assumiria tudo da família e hoje, ainda trás para as pessoas tudo o que ela aprendeu.

Raquel é de Bom Jesus do Oeste de Santa Catarina. Ela realizou seu sonho de ter um caminhão rosa, bi-trem, batalhando e resistindo conseguiu vencer, após ter lutado e ficado mais forte!

Hoje, Raquel motiva outras pessoas a saírem da depressão!

Ela tem um galão e ao subir nele consegue fazer normalmente o enlonamento de seu veículo, superando a dificuldade de sua altura, o que na verdade não representa problema algum e exerce com maestria tudo o que uma boa caminhoneira consegue fazer e ainda ensina a quem precisa também.

Ela diz que você já ser mulher e ter 1,43m de altura gera muita curiosidade das pessoas, que dizem como é que ela consegue dar conta?

Orgulhosa ela diz que faz isso tudo com muita alegria. Não existe vitória sem abrir mão de alguma coisa e ela abriu mão da companhia diária de seu filho, mas que é por ele que ela faz tudo isso comenta.

Raquel compartilha nas redes sociais com seus seguidores a sua rotina e recebe o carinho de seus fãs em todos os caminhos que passa!

Confira esse vídeo incrível e motivador para muitas pessoas!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho