AJ Transportes abriu vagas para caminhoneiro

AJ Transportes abriu vagas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Empresa está selecionando currículo de motorista categoria “E”

A transportadora AJ anunciou em suas redes de comunicação uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiros com carteira nacional de habilitação categoria “E”, os motoristas devem enviar o currículo atualizado para avaliação e cumprir todos os requisitos básicos para atuar no segmento de transportes rodoviário de cargas de combustíveis.

Os caminhoneiros devem possuir curso MOPP atualizado, EAR averbados na carteira nacional de habilitação, experiência comprovada em carteira de trabalho e experiência com veículos articulados.

A transportadora afirmou que durante o processo seletivo vai informar qual será o salário dos caminhoneiros e os benefícios ofertados será um plano de saúde Unimed, não foi informado se será por comparticipação.

Os caminhoneiros com interesse em fazer parte do processo seletivo devem enviar ao rh@ajtransportes.com.br com o título do assunto “motorista categoria “E””.

Os candidatos interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da AJ Transportes devem fazer residir no estado do Goiás.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho