Zé Trovão diz ser pré-candidato a deputado do PL e conta com os votos dos caminhoneiros

Caminhoneiro zé trovão

Após ser intimado pelo STF e ter a prisão preventiva decretada, Zé Trovão agora pretende se candidatar para deputado federal por SC.

Aliado de Bolsonaro quer uma vaga na Câmara

Através de mensagem no Telegram, Marcos Antônio P. Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, afirmou que será candidato a Deputado Federal pelo PL por Santa Catarina.

Bolsonaro terá novo aliado no PL, partido em que se afilou recentemente.

Trovão alegou que terá como missão reeleger Bolsonaro e que conta com cada eleitor nesta longa jornada, disse em mensagem.

Proibido pelo STF de se manifestar em redes sociais, Trovão usa um moderador para se manifestar e que seu representante diz estar conduzindo tudo para informar seus seguidores e que está recorrendo na justiça para que suas redes sociais sejam liberadas e o encerramento de seu inquérito.

O inquérito apura a organização de atos antidemocráticos em que Trovão pedia o impeachment dos magistrados, tendo a prisão preventiva decretada em 03 de setembro do ano anterior.

Além do apoio já revelado, resta revelar também quais serão as propostas do pré-candidato e que a população julgue nas urnas, o merecimento para um cargo tão importante e representativo da nossa política brasileira.

Redação – Brasil do Trecho