Veja aquelas transportadoras que fizeram histórias e faliram

Veja aquelas transportadoras que fizeram histórias e faliram
Foto: Reprodução / Internet

Grandes empresas que fizeram sucesso e não existem mais

A maioria dos caminhoneiros começou trabalhando em transportadoras antes de conquistar o seu próprio veículo e frota. Existem aquelas que povoam o nosso coração e se tornaram verdadeiras relíquias.

Vamos relembrar algumas transportadoras que marcaram o início da carreira de muitos motoristas. Boa parte ainda existe mantendo um legado de décadas em funcionamento.

Em um vídeo feito e divulgado pelo canal do YouTube Super Carango Channel, reuni imagens de várias empresas que dominaram o mundo dos transportes em terras brasileiras e hoje não são lembradas como antes. 

Algumas infelizmente faliram, outras diminuíram de tamanho, mas tem aquelas que perpetuam até hoje com legado fenomenal de trabalho continuando só a crescer no mercado de transportes.

Quem não se lembra da Bepo, Expresso Cruzador, Toalhas artex, Garcia, Transporte tresmainse, essas relíquias do transporte que mexe com a imaginação do caminhoneiro que fez parte da história dessas transportadoras. Confira essas e muito mais transportadoras no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Super Carango Channel

Redação – Brasil do Trecho