Transpower anuncio uma nova vaga para caminhoneiro com experiência

Transpower anuncio uma nova vaga para caminhoneiro com experiência
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está selecionando currículo para motorista profissional

Transportadora Transpower disponibilizou nova vaga de emprego para caminhoneiro com experiência para atuar no transporte rodoviário de cargas no segmento de cargas secas, setor industrial, atendendo diversas rotas entre o norte e sul do Brasil. Os caminhoneiros deverão possuir alguns requisitos básicos solicitados pela transportadora e enviar o currículo atualizado para contemplação da empresa.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, devem também comprovar experiência de 1 ano como motorista profissional, curso mopp atualizado e disponibilidade para viagens. 

Durante o anúncio da oferta de emprego da transportadora Transpower, não foram informados quais serão os benefícios aos seus futuros colaboradores, porém, as devidas informações serão repassadas ao longo do processo seletivo aos caminhoneiros. 

Os motoristas devem enviar o seu currículo atualizado para fazer parte do processo seletivo ao e-mail: rh@transpowers.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista de carreta”. 

A vaga disponível é para motoristas de Caçador no estado de Santa Catarina.

Redação – Brasil do Trecho