Transpotech anuncia vaga de emprego para motorista de caminhão

Transpotech anuncia vaga de emprego para motorista de caminhão
Foto: Reprodução / Transpotech

A transportadora está selecionando currículo para motorista

A transportadora Transpotech está com uma oportunidade de emprego para motorista de caminhão, a empresa que atua no segmento de transporte rodoviário de cargas. Os condutores que desejam fazer parte do processo seletivo da empresa devem enviar o seu currículo atualizado para análise e cumprir todos os requisitos básicos.

Aos motoristas que devem fazer parte do processo seletivo da Transpotech, devem ter o curso MOPP atualizado, curso de informática básica, Carteira Nacional de Habilitação categoria “D” e “E” com EAR, Ensino Médio completo, experiência comprovada na área de trabalho, disponibilidade para viagens.

A transportadora não informou quais serão os benefícios ofertados aos seus colaboradores, e o salário também será informado durante o processo seletivo. A vaga também está disponível para PCD’s e o horário de expediente será das 07:30 às 17:30.

Os condutores que querem fazer parte do processo seletivo da Transpotech, devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail pessoal@transpotech.com.br e os colaboradores devem residir em Curitiba no estado do Paraná.

Redação – Brasil do Trecho