Transportes Panex anunciou vagas para motorista de carreta

Transportes Panex anunciou vagas para motorista de carreta
Foto: Reprodução / Panex Transportes

Transportadora está selecionando currículo de caminhoneiro

A empresa Transportes Panex está com vagas abertas para contratação de caminhoneiro para atuação no segmento de transporte rodoviário de cargas alimentícias e bebidas, máquinas e equipamentos, material de construção, ferragem, produtos de metalurgia, informática, comércio atacadista, entre outras. Os candidatos interessados em fazer parte do quadro de colaboradores devem enviar o seu currículo para análise e cumprir alguns requisitos.

Os caminhoneiros interessados em participar do processo seletivo devem ter carteira nacional de habilitação categoria “E”, Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade para viagens.

A Panex ainda oferece aos seus funcionários os seguintes benefícios como vale transportes, vale refeição, cesta básica e prêmio a critério da transportadora.

Para fazer parte do processo seletivo da transportadora Panex os motoristas devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail: vivian.lourenco@transpanex.com.br com o título do assunto “Motorista de carreta”.

A vaga disponível é para motoristas que residem na cidade de Porto Alegre do estado do Rio Grande do Sul e também está sendo disponibilizada para pessoas com deficiência (PCD). 

Redação – Brasil do Trecho