Transportadora Amazon Transportes está com vagas para caminhoneiro

Transportadora Amazon Transportes está com vagas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Amazon Transportes

A empresa está selecionando currículo para motorista carreteiro

A Amazon Transportes anunciou um novo processo seletivo em suas redes sociais para caminhoneiros com a categoria “E” para atuar na região em rotas do Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Os candidatos com interesse em fazer parte do time de colaboradores da Transportadora Amazon devem cumprir todos os requisitos básicos e enviar um currículo atualizado para avaliação da empresa.

Os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo da Amazon Transportes devem possuir disponibilidade para viagens longas, carteira nacional de habilitação categoria “E”, Curso MOPP atualizado, EAR averbado na CNH e Ensino Fundamental completo.

Os caminhoneiros vão realizar os transportes rodoviário de cargas lotação e fracionada com destino para Manaus e com volta para todo o território Nacional. A atuação da empresa é para os segmentos de comex, agro, healthcare, bens de consumo e varejo.

Os candidatos devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail andre.pinotti@transamazon.com.br com o título do assunto “Vaga para carreteiro”.

A vaga disponível é para candidatos que residem no estado de São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho