Transportadora Aga Logistica anuncia vaga para motorista carreteiro

Transportadora Aga Logistica anuncia vaga para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Aga Logística

A empresa está selecionando currículo de profissional

A empresa Aga Logística é uma transportadora focada em realizar atendimento para os seus clientes de maneira integral, ou seja, da coleta do material até a entrega ao consumidor final, tudo com agilidade e qualidade. Com 20 anos de experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas a empresa tem uma estabilidade no mercado.

A transportadora conta com uma frota de caminhões com idade média relativamente baixa, ou seja, garantindo um maior tempo em operação e consequentemente um maior conforto aos seus colaboradores.

Para os motoristas interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora, devem possuir os seguintes requisitos básicos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “E”;
  • Curso MOPP atualizado;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência comprovada em carteira de trabalho.

Durante o anúncio da vaga de emprego a transportadora Aga não informou quais serão os benefícios ofertados aos futuros colaboradores, porém, ao longo do processo seletivo as devidas informações serão repassadas.

A vaga disponível é para Araraquara no estado de São Paulo e os condutores devem comparecer ao local: Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, 2771 – Jardim Arco Iris – Araraquara – São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho