Théo Transportes está com diversas oportunidades de emprego para caminhoneiro

Théo Transportes está com diversas oportunidades de emprego para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Théo Transportes

A transportadora está selecionando currículo para vários segmentos

A transportadora Théo Transportes anunciou diversas vagas para caminhoneiro para atuação em diversos segmentos como motorista prancha reserva, carreta / sider, truck e motorista truck reserva. Aos interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, devem enviar o currículo atualizado e cumprir alguns requisitos básicos.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, curso MOPP atualizado e experiência comprovada em carteira de trabalho, esses são os requisitos básicos solicitados pela transportadora.

Durante o anúncio a empresa informou que oferta salário compatível com a da categoria e benefícios, no entanto, não informou qual é o valor do salário e nem os benefícios, porém, ao longo do processo seletivo serão informados aos candidatos.

Para fazer parte do processo seletivo, os caminhoneiros devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail: rh@theotransportes.com.br com o título do assunto deverá colocar a vaga pretendida.

  • Motorista Prancha; Residir em Ibirubá – RS
  • Motorista carreta  / Sider;
  • Motorista Truck;
  • Motorista truck reserva. Residir em Ibirubá – RS

Redação – Brasil do Trecho