Testemunha garante que caminhoneiro morreu por filmar resgate de outro veículo

Testemunha garante que caminhoneiro morreu por filmar resgate de outro veículo
Foto: Direto das Ruas

O caminhoneiro estava filmando outro acidente e acabou colidindo em um poste

Um acidente muito grave foi registrado no início da noite da última terça-feira(26) na MS-306 em Cassilândia, município de Mato Grosso do Sul.  A batida registrada deixou uma vítima fatal.

Um caminhão conduzido pelo motorista Rui Borges Guimarães,  de 64 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em outro veículo. Rui acabou ficando preso às ferragens não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O outro caminhoneiro teve ferimentos leves e foi socorrido à Santa Casa da região, tendo alta algumas horas depois.

Segundo uma testemunha, o que ocasionou esse acidente seria uma atitude de Rui que ao se deparar com uma equipe em uma operação de resgate a uma carreta bitrem que havia capotado na manhã da última segunda-feira(25) decidiu filmar o que via mesmo estando na condução do caminhão.

Rui era dono da empresa Rui Pneus e no momento do acidente estava transportando pneus de tratores.

O delegado responsável pelo caso disse que um inquérito será instaurado para verificar as causas do acidente e o que realmente aconteceu.

A concessionária responsável pela via, Way-306 não quis comentar o caso por se tratar de um acidente, já que não divulgam informações desse tipo.

Redação – Brasil do Trecho