Testamos os produtos Flash Truck

Foto: Flash Truck

O Blog “Brasil do Trecho” fornece dicas interessantes para condutores de carros de passeio e caminhões.

Neste vídeo você verá que é possível limpar a seco seu veículo mesmo sem ter muita experiência

Brasil do Trecho recebe um kit de produtos “Flash Truck” para lavagem a seco e demonstra ser possível efetuar a higienização de seu carro mesmo sem ter muito experiência.

É claro que precisamos alertar nossos leitores que os produtos são biodegradáveis e não agridem a natureza. Também devemos frisar que as orientações das embalagens deverão ser lidas com atenção, em especial na parte de que trata da proteção e da segurança com relação ao manuseio do produto.

Com o advento da economia de água, que é um recurso no mundo que um dia poderá acabar e face a destruição do homem em relação à natureza, muitas pessoas estão recorrendo às lavagens automotivas à seco, evitando-se o consumo demasiado de água.

Em média com apenas 1 litro de água é possível lavar um automóvel por completo, ao invés de 300 a 500 litros, como normalmente é utilizado em um modo de lavagem convencional. A economia é incrível e a natureza agradece.

YouTube video

Comece sempre de cima para baixo e nunca de baixo para cima, evitando que a sujeira mais pesada que se encontra nas partes inferiores do veículo.

Utilize a parte limpa do pano para as partes superiores da lataria e a parte mais suja do pano para as partes inferiores e nunca o contrário.

Devem ser utilizados os equipamentos adequados como panos de microfibra, por exemplo, que retém a sujeira para a remoção adequada e evita riscar a pintura, desde que se tenha um mínimo de orientação, como passar o pano de forma suave, em movimentos retos (evite círculos) e vai virando e substituindo o pano ao perceber que o mesmo já está sujo.

Assista ao vídeo na íntegra e perceba que não é difícil lavar seu carro!

https://flashtruck.com.br/