Tassi Transportes está com processo seletivo para motorista carreteiro

Tassi Transportes está com processo seletivo para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Tassi Transportes

A empresa está selecionando currículo para contratar motorista profissional

A transportadora Tassi anunciou em suas redes de comunicação oficial uma nova oportunidade de emprego para caminhoneiro profissional, os candidatos devem atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas, químicos, petroquímicos, mineração, isotanque e florestal.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem possuir alguns requisitos exigidos pela transportadora e enviar o seu currículo para avaliação da empresa.

Caminhoneiros devem possuir experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo 2 anos na função, carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, ter EAR averbado na CNH e disponibilidade para longas viagens.

Durante o anúncio da oportunidade de emprego a transportadora Tassi não informou quais serão os benefícios ofertados aos futuros colaboradores, no entanto, ao longo do processo seletivo os caminhoneiros vão ter as devidas informações.

Ficou interessado e deseja participar do processo seletivo, basta enviar um currículo atualizado para o e-mail: vagas@transtassi.com.br com o título do assunto “Vaga motorista carreteiro”.

A vaga disponível é para a região de Guarulhos no estado de São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho