PRF prende R$ 30 mil reais em abacaxi e caminhoneiro revoltado solta o verbo

PRF prende R$ 30 mil reais em abacaxi e caminhoneiro revoltado solta o verbo
Foto: Reprodução / YouTube

Caminhoneiros se revoltam com proibição da PRF em posto de Floriano, Piauí

É, realmente a situação dos caminhoneiros não está nada fácil. Vários vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais mostrando profissionais sendo parados em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano, município do Piauí.

Em uma dessas imagens um caminhoneiro aparece totalmente revoltado com a situação depois que seu caminhão foi barrado por não ser o tipo adequado de veículo para carregar a carga que transportava, tudo isso segundo uma lei de um “ministro”, argumenta o profissional. 

O posto da PRF de Floriano ficou muito falado porque infelizmente não apenas um motorista teve esse problema, mas vários, deixando uma fila de caminhoneiros com as mercadorias paradas.

Segundo outros profissionais, a PRF exigia que para cargas de frutas fosse necessário um caminhão modelo graneleiro de câmara fria, indignado os profissionais.

As carretas que sempre levam frutas para abastecer o centro de distribuição e o CEASA, agora  estão sendo barradas no posto de Floriano gerando grande revolta nos profissionais das estradas. Acompanhe o vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Denilson Castro

Redação – Brasil do Trecho