Por que os caminhoneiros não desistiram do Brasil?

Por que os caminhoneiros não desistiram do Brasil
Foto: Reprodução / amargosa news

Categoria vem tentando se sustentar em um mercado caótico 

Em uma onda de protestos e insatisfações dos caminhoneiros com as condições de trabalho que se encontram em todo o país, uma pergunta vem ao ar, por que os caminhoneiros não desistiram do Brasil?

Os profissionais que poderiam muito bem tentar outro ramo da profissão para terem uma renda por mês mais rentável, decidiram ainda continuar lutando pelo Brasil.

Apesar de tudo, a consciência e a responsabilidade impera onde os profissionais sabem que se os caminhoneiros não existissem mais, o país seria um lugar desabastecido faltando desde comida a produtos de limpeza e de higiene pessoal além de tudo que usamos e vemos no nosso dia a dia.

Eles lembram do que os fizeram ingressar na profissão. Além de ser algo para seu sustento é tudo em sua vida, ela é a verdadeira paixão, muitas vezes passada de pai para filho ou iniciada desde os tempos de criança.

Os caminhoneiros vão seguindo com toda garra e coragem para se manterem na posição de profissionais independentemente até da contrariedades de muitos brasileiros que não apoiam mais a categoria.

Porém, como qualquer profissional eles são seres humanos e não suportam tamanha situação de decadência por tanto tempo. Vamos ver até onde eles vão conseguir continuar e esperar cenas dos próximos capítulos.

Redação – Brasil do Trecho