Grupo Cordeiro está com vagas disponíveis para caminhoneiro

Grupo Cordeiro está com vagas disponíveis para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Transportadora está selecionando currículo de motorista profissional

A transportadora Grupo Cordeiro anunciou um novo processo seletivo para contratação de caminhoneiros para atuação no segmento de transportes rodoviário de cargas em siderurgia, petróleo, gás, indústrias e etc. Os condutores deverão trabalhar em segurança e respeitando a resolução do DNIT 1/21 de cargas excedentes.

Os motoristas devem possuir alguns requisitos básicos solicitados pela transportadora e enviar um currículo para avaliação. Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, Ensino Fundamental completo, curso de cargas indivisíveis e MOPP, experiência comprovada em cargas eólicas e indivisíveis.

A empresa vai oferecer aos seus colaboradores os benefícios como cesta básica, plano de saúde e ajuda de custo, o salário não foi informado no anuncio, no entanto, será compatível com o da categoria.

Os motoristas devem enviar o seu currículo atualizado para o e-mail cv@cordeiroguindastes.com.br com o título do assunto “Motorista carreteiro” a empresa vai receber currículos até o dia 29/04/2022.

A vaga disponível é para motoristas que residem em Fortaleza no estado do Ceará. 

Redação – Brasil do Trecho