Família de caminhoneiro morto revela imprudência de transportadora

Família de caminhoneiro morto revela imprudência de transportadora
Foto: Reprodução / YouTube – Montagem / Brasil do Trecho

O caminhão estava com uma solda na balança da carreta

O irmão do caminhoneiro que morreu após um grave acidente com uma carreta, gravou um vídeo em Belo Horizonte para explicar melhor o que de fato teria acontecido para provocar o acidente que o seu irmão perdeu a vida. Jackson Bezerra informou que infelizmente tudo que ele fizer agora não vai trazer a vida do seu irmão de volta, no entanto, achou uma falta de desconsideração por parte da empresa. 

Ele comenta que desde o momento em que recebeu a notícia da morte do irmão até mesmo ao sepultamento, a empresa tentou justificar que o caminhoneiro estaria em alta velocidade e por isso o acidente teria acontecido, porém, o que a família observou na carreta foi totalmente diferente.

Em alerta o Jackson informa para quem é dono de frota e aos caminhoneiros também, que tenham mais respeito com a vida dos motoristas que têm familiares, amigos e a sua vida em risco. 

Durante sua denúncia o irmão do caminhoneiro morreu em acidente revela que para não gastar dinheiro a empresa realizou uma gambiarra na carreta, sendo feito uma solda na balança, dessa maneira, o pneu teria batido no chassis da carreta e consequentemente teria estourado. 

Foi informado ainda que o motorista teria gravado um vídeo sinalizando que o eixo estava se arrastando, mas infelizmente, o seu celular não foi encontrado mais. No momento em que o caminhão tombou o veículo estava entre 70 km/h e a família pede apenas justica.

https://www.youtube.com/watch?v=L5fLLETs6uM
Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho